quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Lucas Esteves estreia no time titular e projeta ano vitorioso para o Fortaleza


Titular na vitória sobre o Campinense pela Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Lucas Esteves atuou no onze inicial do Fortaleza pela primeira vez nesta temporada. À vontade em campo, o jovem jogador de 22 anos, recém-contratado, festejou a atuação individual e coletiva do time no 2 a 0 diante dos paraibanos.

``Estou muito feliz no Fortaleza, tenho certeza que fiz a escolha certa ao vir para cá, e sou grato pelo clube acreditar em mim também. Fizemos bom jogo contra o Campinense, tive a minha primeira oportunidade como titular e fico contente por ter ajudado a equipe durante os noventa minutos a conquistar três pontos importantes. Agora, é seguir trabalhando por mais, a concorrência é sadia e o grupo é muito qualificado´´, disse Esteves.

Em suas primeiras semanas no clube, o reforço do Leão projeta um 2023 de conquistas, elogia o trabalho de Juan Pablo Vojvoda e a torcida tricolor.

``O Fortaleza é potência do futebol do Nordeste e vem mostrando ser protagonista no futebol brasileiro nos últimos anos também. Sabemos dos desafios da temporada, mas temos tudo para ter um ano muito vitorioso e fazer boas campanhas em todas as competições. O trabalho é muito bem feito, o elenco é bom e a torcida empurra e apoia bastante´´, avalia o lateral emprestado pelo Palmeiras.

O camisa 13 está à disposição para o próximo compromisso do Fortaleza, novamente pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (26), às 20 horas, contra o Sergipe, no estádio Presidente Vargas. A partida, válida pela quinta rodada da competição, foi antecipada por causa do calendário cheio do Tricolor cearense.






Foto: Divulgação / Fortaleza - Fonte: Think Ball

Nenhum comentário: