sexta-feira, 30 de maio de 2008

Paulistas em ação na Série B do Brasileiro

Dois clubes do interior de São Paulo estarão em ação nesta sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B. Na reinauguração do estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, às 20h30m, o São Caetano, o Azulão (veja o mascote), encara Vila Nova. No mesmo horário, em Caxias do Sul, o Juventude encara o Marília, que ainda não venceu na competição. Completa a rodada de hoje o duelo entre CRB e Criciúma, em Alagoas.

São Caetano x Vila Nova

Com apenas quatro pontos ganhos em três rodadas, o São Caetano promete fazer valer a força do seu campo para iniciar uma reação na Série B. O técnico Pintado está otimista e garante que a equipe vai com tudo para cima do Vila Nova.

A partida será transmitida para todo o Brasil pelo SporTV, menos para a praça de São Paulo, que poderá acompanhar pelo Premiere (PPV). A narração será feita Linhares Júnior, comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Alexandre Oliveira e Marco Aurélio.

Juventude x Marília

Depois de trocar o técnico Ruy Scarpino por Jorge Rauli, o Marília, que empatou as três primeiras partidas, corre atrás da primeira vitória diante do embalado Juventude, do técnico Zetti, que na última rodada derrotou o Bragantino por 1 a 0, fora de casa. Com o apoio da sua torcida, a equipe de Caxias corre atrás dos três pontos para se igualar ao líder Corinthians na tabela de classificação.

A partida será acompanhada ao vivo pelo SporTV, com narração José Aldo, comentários de Batista e reportagens de Luciano Calheiros.

CRB x Criciúma

É o duelo dos opostos. Enquanto o CRB tem apenas um ponto ganho, está na zona do rebaixamento, e precisa reagir, o Criciúma pensa na vitória para também assumir a ponta da tabela de clássificação, ao lado do líder Corinthians. O Premiere acompanha ao vivo o duelo.

Série B prossegue no sábado

No sábado mais quatro partidas completam a quarta rodada da Série B, com três clubes paulistas em ação. O destaque é o líder Corinthians, que enfrenta o vice-líder Fortaleza, às 16h10, no Pacaembu. O Timão pensa em disparar na tabela de classificação, enquanto o Tricolor cearense traça planos para assumir a liderança.

O SporTV transmite o jogo ao vivo, menos para São Paulo, que acompanha pelo Premiere (PPV). A narração é de Milton Leite, comentários de Muller e reportagens de Carlos Cereto e Marcos Peres.

América-RN x Ponte Preta

A Ponte Preta vai atrás da primeira vitória fora de casa diante do lanterninha América-RN, que não somou nenhum ponto em três rodadas, às 16h10, no Machadão, em Natal. O desfalque da Macaca será o goleiro Aranha, machucado, que cede a vaga para Dênis. O jogo será transmitido pelo SporTV, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Fabiano Moraes.

Bahia x Barueri

Em Feira de Santa, no estádio Jóia da Princesa, também às 16h10, o Bahia mede forças diante do Barueri. As duas equipes ocupam o bloco intermediário na tabela de classificação e precisam somar pontos para se aproximar dos primeiros colocados. O Premiere transmite o jogo ao vivo, com narração de Thiago Mastroianni, comentário de Roberto Monteiro e reportagem de Patrícia Abreu.

Gama x ABC

Na única partida no período da noite, às 20h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo Premiere, o Gama recebe a visita do ABC.

Nenhum comentário: