sábado, 3 de maio de 2008

Paulista reformula o elenco para a Série C

Depois de realizar uma campanha decepcionante no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, o Paulista perdeu o técnico Giba para o Ipatinga, que vai disputar o grupo de elite do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube de Jundiaí sondou o mercado, consultou vários profissionais, mas acabou escolhendo o mais barato para a disputa da deficitária Série C do Brasileiro.

O escolhido para comandar o Paulista na Série C é Moacir Júnior, que já trabalhou no Tupi-MG e no Ipatinga. E o novo comandante terá de montar um time barato e competitivo. Tanto que o artilheiro Neto Baiano, um dos poucos jogadores que se destacaram no Paulistão, já foi negociado.

Curiosamente, o Ipatinga atravessou novamente o caminho do Paulista. Afinal, após contratar o técnico Giba, a equipe mineira levou também Neto Baiano.

Consciente da falta de recursos financeiros do clube de Jundiaí, Moacir Júnior começa a reformular o elenco. E alguns jogadores do Tupi, que brilharam sob o seu comando no Campeonato Mineiro, já foram indicados para atuar na Série C do Brasileiro. Outros reforços que podem desembarcar no clube estão disputando a reta final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: