quinta-feira, 1 de maio de 2008

Última rodada vai garantir acesso à Primeira Divisão

Botafogo (veja o mascote) e Santo André, no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e Oeste e Mogi Mirim, no Grupo 3, estão mais próximos do acesso à Primeira Divisão na temporada de 2009. Mas União São João (2) e São Bento e Sorocaba (3) correm por fora pelas vagas.

Na penúltima rodada da Segundona, nesta quarta-feira, no Grupo 2, Botafogo e Santo André empataram por 1 a 1, em Ribeirão Preto; enquanto o União São João não saiu do 0 a 0 com a eliminada Ferroviária, em Araras.

Pelo Grupo 3, em Sorocaba, o São Bento apanhou do Mogi Mirim por 3 a 1. Já em Itápolis, o Oeste derrotou o Atlético Sorocaba por 4 a 2.

Confira as classificações:

Grupo 2

1) Botafogo - 9 pontos
2) Santo André - 9 pontos
3) União São João - 6 pontos
4) Ferroviária - 1 ponto

Próximos jogos: (domingo)

Ferroviária x Botafogo
Santo André x União São João

Situação do grupo: Botafogo e Santo André só precisam do empate para garantir o acesso. O União São João só garante a vaga se vencer o Santo André.

Grupo 3

1) Oeste - 10 pontos
2) Mogi Mirim - 7
3) São Bento - 7
4) Atlético Sorocaba - 4

Próximos jogos:

Atlético Sorocaba x São Bento
Mogi Mirim x Oeste

Situação: Tudo pode acontecer no grupo. Os quatro têm chance. O Oeste só precisa de um empate. Pode até perder se o São Bento não vencer. O Mogi depende da vitória em casa. Pode até empater se o São Bento não vencer. O São Bento se classifica com a vitória. O Atlético Sorocaba precisa vencer e torcer pela derrota do Mogi Mirim.

Nenhum comentário: