terça-feira, 20 de maio de 2008

Mogi Mirim e Oeste jogam neste sábado

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol não perdeu tempo. Após a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na última segunda-feira, de marcar outra partida entre Mogi Mirim e Oeste (veja o mascote), a entidade já marcou a data do novo confronto. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim.

O TJD entendeu que seria necessário cancelar a partida realizada no dia 3 de maio, que terminou empatada em 0 a 0, e classificou as duas equipes para a Primeira Divisão, eliminando o Atlético Sorocaba, porque entendeu que os treinadores Argel, do Mogi Mirim, e Roberto Fonseca, do Oeste, trocaram idéias durante o jogo e lembraram que o empate beneficiaria os dois clubes.

Na partida deste sábado, o Mogi Mirim poderá cobrar ingressos normalmente. Mas o torcedor que estava no empate sem gols, no dia 3 de maio, e apresentar o canhoto, poderá entrar no estádio gratuitamente.

Os 11 titulares das duas equipes terão de ser os mesmos, além dos sete reservas. Mogi Mirim e Oeste já negociaram alguns jogadores, mas entraram em contato com todos, que se comprometeram a defender os clubes.

O técnico Argel, que deixou o Mogi Mirim e acertou contrato para comandar o Guaratinguetá na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, promete comandar os treinos do Sapão a partir desta quinta-feira. No domingo, ele retornará ao Guará.

Vale lembrar que o Oeste está garantindo na Primeira Divisão. Porém, se perder do Mogi Mirim, ele não disputará o título da Segunda Divisão contra o Santo André. O Mogi Mirim ocupará o seu lugar na decisão.

O Mogi Mirim joga pelo empate para garantir o acesso à Primeira Divisão. Mas, em caso de derrota, o Atlético Sorocaba vai disputar o grupo de elite do futebol paulista em sua vaga.

Nenhum comentário: