quinta-feira, 8 de maio de 2008

Giro rápido pelo Interior

1) O Guaratinguetá (veja o mascote) anunciou a contratação do técnico Argel para comandar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. O ex-zagueiro garantiu o acesso do Mogi Mirim à Primeira Divisão do Campeonato Paulista na temporada de 2009.

2) O Guarani também definiu o seu treinador para a Série C do Brasileiro. O comandante será Luciano Dias, que assim como Argel, garantiu o acesso do Botafogo à Primeira Divisão do Campeonato Paulista em 2009.


3) O Santo André terá de se desdobrar nos próximos dias. Nesta sexta-feira, às 20h30m, em Bragança Paulista, a equipe estréia na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, nos dias 17 e 25 de maio, o time do ABC disputará os jogos decisivos do título da Segunda Divisão do Paulista, contra o Oeste, de Itápolis.


4) Terminada a fase de classificação do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, confira quais são os cinco principais artilheiros: 1) Fausto, Linense, com 18 gols; 2) Ney Mineiro, Votoraty, 15; 3) Neto Mineiro, Santacruzense, 13; 4) Magrão, Penapolense; e Lucas, União Barbarense, ambos com 11 gols.


5) Alguns clubes da Primeira, Segunda e Terceira Divisões já entraram em férias, com retorno ao trabalho somente em junho visando a disputa do Copa Federação Paulista de Futebol, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2009 e ao vice uma vaga na Série C do Brasileiro. A competição começa no próximo dia 20 de julho e termina no dia 30 de novembro.


6) Apesar de ter recebido propostas de outros clubes, o técnico Sérgio Guedes confirmou a sua presença no comando da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário: