terça-feira, 20 de maio de 2008

São Caetano e Marília decepcionam na Série B

Com um gol contra aos 45 minutos do segundo tempo, o São Caetano (veja o mascote) perdeu para o Criciúma por 2 a 1, fora de casa, nesta terça-feira, pela terceira rodada, e desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a Série B. Já o Marília, em seu campo, ficou no empate por 0 a 0 e continua sem vencer após três jogos, dos quais dois foram disputados diante da sua torcida. No outro jogo, o Vila Nova-GO derrotou o CRB por 2 a 1, em Goiânia.

Azulão

O São Caetano abriu o placar logo no início do jogo com um belo gol do zagueiro Aderaldo, aos 49 segundos. Após cobrança de escanteio feita por Rafinha, ele bateu de primeira e balançou a rede do Criciúma, em pleno estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Com menos de cinco minutos, Neto Gaúcho teve um choque de cabeça com o companheiro Tobi e deixou o campo sangrando. No vestiário, ele levou dez pontos cirúrgicos. Ademir Sopa entrou em seu lugar e o volante e Daniel foi recuado para a zaga.

O Criciúma reagiu somente aos 26 minutos do segundo tempo, quando Luís André foi derrubado na área por Tobi. Pênalti, que Jael cobrou, a bola bateu na trave e entrou. A vitória do time catarinense surgiu aos 45 minutos, após uma tremenda lambança de Aderaldo, que havia feito um golaço para o Azulão. Em uma jogada morta, o zagueiro foi desvia a bola de cabeça para o goleiro Luís e marcou contra.

MAC

Marília e Paraná fizeram um primeiro tempo com poucas chances de gol. O MAC foi um pouco mais ousado, mas falhou nas finalizações. Na etapa final, o jogo ganhou emoção. Na principal chance de gol do time do interior de São Paulo, Betinho perdeu um gol incrível. Ele chegou a driblar o goleiro, mas conseguiu a façanha de mandar a bola na trave.

Classificação provisória da Série B

1) Corinthians - 6 pontos
Vila Nova-GO - 6
Criciúma - 6
4) Fortaleza - 4
Brasiliense - 4
São Caetano - 4
Barueri - 4
ABC - 4
Bahia - 4
Avaí - 4
11) Ceará - 3
Juventude - 3
Bragantino - 3
Ponte Preta - 3
Marília - 3
16) - CRB - 1
Paraná - 1
18) América-RN - 0
Santo André - 0
Gama - 0

Próximos jogos

Sexta-feira - 20h30m
Brasiliense x América-RN
Bragantino x Juventude
Fortaleza x Gama

Sábado - 16h
Ponte Preta x Ceará
Santo André x Bahia
ABC x Corinthians

Sábado - 20h30m
Barueri x Avaí

Nenhum comentário: