terça-feira, 27 de maio de 2008

Por falta de datas, Santo André e Oeste disputam o título da Segundona nesta sexta e no domingo

O Santo André (veja o mascote) terá uma maratona de jogos entre a disputa do título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo por culpa da falta de datas e da confusão envolvendo Oeste e Mogi Mirim, que disputaram nova partida para confirmar o acesso à Primeira Divisão.

Na última segunda-feira, o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol confirmou os dois jogos decisivos entre Santo André e Oeste, válidos pela disputa do título da Segundona. Na sexta-feira, às 20h, Oeste e Santo André disputam o primeiro jogo, que não deverá acontecer em Itapólis porque o clube perdeu um mando de jogo. Já no domingo, às 10h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, já que o Bruno José Daniel está em reformas, acontecerá a segunda e decisiva partida.

Além de disputar os jogos decisivos da Segundona, o Santo André segue correndo atrás de bons resultados na Série B do Brasileiro. Nesta terça-feira, fora de casa, a equipe encara o Avaí. Já no próximo dia 3 de junho, ou seja, na próxima terça-feira, o Ramalhão encara o Marília, no Anacleto Campanella.

Nenhum comentário: