quinta-feira, 15 de maio de 2008

SEV Hortolândia cede jogadores ao Bragantino

O Bragantino vai atuar em duas frentes até o final da atual temporada. A prioridade é o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B, onde a equipe estreou vencendo o Santo André por 1 a 0, em casa, e agora enfrenta a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Mas a partir do segundo semestre o clube aproveitará os jogadores que não estão sendo utilizados na competição nacional na Copa Federação Paulista de Futebol, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil em 2009.

Em busca de parceiros, a diretoria do Bragantino fez um acordo com o SEV Hortolândia (veja o mascote), que disputou a Terceira Divisão do Campeonato Paulista na atual temporada e acabou rebaixado para a Quarta Divisão por ter utilizado um jogador que estava suspenso em uma das partidas. O caso está sendo decidido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, mas tudo indica que a decisão imposta no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), em São Paulo, não será alterada.

O SEV Hortolândia vai entregar a lista com todos os jogadores do seu elenco para o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino. Ele analisará os atletas e os melhores farão parte do grupo da equipe de Bragança Paulista para a disputa da Copa FPF.

Nenhum comentário: