Foi um passeio. Um grande show de bola. Depois de vencer o Noroeste por 2 a 1, em Bauru, no jogo de ida, o Barueri, que podia até perder por um gol de diferença, aplicou uma goleada por 4 a 0, neste sábado à noite, na Arena Barueri, e conquistou o título do Torneio do Interior. Os gols foram marcados por Guaru, Fernando (2) e Guigov.
O Noroeste foi uma presa fácil. A equipe comandada por Márcio Bittencourt foi inferior na maior parte do jogo. O time de Bauru só mandou no jogo após a equipe de casa abrir o placar. Mas parou nas defesas do goleiro Renê. Já o Barueri, que após a última rodada da fase de classificação demitiu Márcio Araújo e contratou o técnico Emerson Ávila, que no ano passado levou o modesto Ipatinga para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Com Emerson Ávila no comando, o Barueri foi campeão invicto do Torneio do Interior. Na primeira fase, a equipe, que jogava por dois empates, empatou por 2 a 2 com o Ituano, em Itu; e por 3 a 3, na Arena Barueri. Depois vencer os dois confrontos com o Noroeste.
Agora o desafio do Barueri é na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe estréia nesta sexta-feira, na Arena Barueri, diante do Gama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário