sexta-feira, 9 de maio de 2008

Paulistas dão o pontapé inicial na Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B (Segunda Divisão) começa nesta sexta-feira. E dois clássicos do interior de São Paulo já agitam a primeira rodada da competição, que garante quatro vagas no grupo de elite do futebol nacional em 2009. Dos 20 participantes, sete são paulistas: Corinthians, Barueri, Ponte Preta, Santo André, Bragantino (veja o mascote), Marília e São Caetano.

Nesta sexta-feira, às 20h30, o primeiro clássico do interior de São Paulo acontece na cidade de Bragança Paulista, no estádio Marcelo Stéfani, onde o Bragantino recebe a visita do Santo André. Já na Arena Barueri, o Barueri conta com o apoio da sua torcida para enfrentar o Gama.

O outro paulista que entra em campo terá uma tarefa mais difícil. O Marília joga no estádio da Boca do Jacaré, em Brasília, onde mede forças com o Brasiliense. Completando a rodada, o Paraná encara o Avaí.

No sábado, a primeira rodada será completada com o Corinthians, o favorito ao título, enfrentando o CRB, às 16h, no Pacaembu. No mesmo horário, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o São Caetano recebe a visita da Ponte Preta, a vice-campeã paulista.

Outros jogos: ABC x Vila Nova-GO, Bahia x Fortaleza, Ceará x Juventude e Criciúma x América-RN.

Nenhum comentário: