quinta-feira, 1 de maio de 2008

Azulão faz história na Copa do Brasil

O São Caetano nunca havia chegado tão longe na Copa do Brasil. Mas nas mãos do técnico Pintado a equipe está classificada para as quartas-de-final. Afinal, depois de vencer o Atlético-GO por 2 a 1, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o Azulão voltou a derrotar o rival por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Goiânia, e agora vai enfrentar o Corinthians na próxima fase.

Além de esbanjar garra para garantir a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o São Caetano ainda manteve a invencibilidade na competição. Antes, o Azulão já havia eliminado o Maranhão, Coritiba e agora Atlético-GO. Foram quatro vitórias e um empate. E nos duelos diante do Corinthians, o time comandado por Pintado terá a vantagem de decidir em casa, no Anacleto Campanella.

- Não foi fácil chegar aqui. Tivemos algumas batalhas e, por isso, estamos fechados para encarar o Corinthians de igual para igual - afirma o capitão Hernani, autor de um dos gols da classificação em Goiânia – o outro foi contra.

Animado com o desempenho do São Caetano, o técnico Pintado sonha alto e garante que a equipe vai brigar pelo título. E para intensificar os trabalhos técnicos, a partir da próxima sexta-feira a delegação segue novamente para a cidade de Jarinu, no interior de São Paulo, onde vai se preparar para os duelos decisivos diante do Corinthians.

- O São Caetano pode ganhar este título sim. Temos gana, um elenco que está comprometido e disposto a entrar para a história. Vamos respeitar muito o Corinthians, mas queremos seguir na Copa do Brasil até o fim - avisa técnico Pintado.

Nenhum comentário: