quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bragantino contrata o atacante Jorge Preá, que estava encostado no Palmeiras

O Bragantino anunciou nesta quinta-feira o novo reforço para o comando do ataque, na vaga do artilheiro Bill, que foi negociado em definitivo com o Corinthians. A bola da vez em Bragança Paulista é o atacante Jorge Preá, que tem os direitos federativos presos ao Palmeiras, e foi emprestado até o final da temporada e já acabou sendo apresentado nesta quinta-feira

Jorge Preá fez parte do elenco do Palmeiras na temporada passada. Porém, o atacante acabou não sendo muito aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Neste ano, o jogador chegou a defender o Atlético Paranaense, onde não teve muita chance de atuar, jogou apenas 183 minutos em sete partidas.

O novo atacante do Bragantino vai defender o clube no Campeonato Brasileiro da série B. O atacante, de 25 anos, foi revelado pelo Pelotas em 2007, no trabalho realizado por César Sampaio.

Na disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2007, Jorge Preá foi o artilheiro com 18 gols em 35 jogos. Contratado em janeiro do ano passado pelo Palmeiras, teve poucas oportunidades. No total, ele jogou 170 minutos em 7 jogos. Marcou um gol.

Nenhum comentário: