terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ganhe um kit comemorativo do Atlético Monte Azul na promoção do Blog do Futebol Caipira

Amigos internautas que acompanham o Blog do Futebol Caipira e o Blog do Ademar. O Atlético Monte Azul, clube da cidade de Monte Azul Paulista, fez brilhante campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2009. A equipe, além de garantir o acesso ao grupo de elite do futebol paulista em 2010, conquistou o inédito título da competição.

E para festejar a maior façanha do Atlético Monte Azul ao longo de sua história, o departamento de marketing do clube nos mandou um kit comemorativo (camisa, boné, revista com a campanha, CD com os gols e adesivos) para sortearmos entre os internautas que responderem duas perguntas do clube da cidade de Monte Azul Paulista.

PROMOÇÃO MONTE AZUL 2010 – CLIQUE AQUI E RESPONDA

A mecânica é a seguinte. O internauta deve clicar no link acima e seguir todos os passos para participar. A promoção, que está começando nesta terça-feira, dia 24 de novembro, termina no dia 7/12, quando faremos o sorteio entre os acertadores.

Após clicar e aceitar o regulamento, o internauta tem que responder corretamente à pergunta objetiva:

1) Na campanha do título paulista da Segunda Divisão de 2009, no primeiro semestre deste ano, qual o jogador do Atlético Monte Azul, que atualmente defende a Portuguesa, que foi o artilheiro da equipe e o vice-artilheiro da competição? E quantos gols ele marcou?

2) Responda de maneira mais criativa à pergunta: “O que Monte Azul Paulista, menor cidade dentre as que disputarão a Primeira Divisão do Paulistão 2010, pode fazer para que seu time representante possua a maior média de público dentre os vinte times?” Justifique.

E não esqueça. Clique no link acima para participar da promoção. Não adianta mandar mensagens ou escrever nos comentários

Nenhum comentário: