quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mogi Mirim fará peneiras para as categorias sub 15 e sub 17

Atenção garotada que gosta de futebol e pretende se tornar jogador profissional. O Mogi Mirim, clube comandado pelo presidente Rivaldo, vai promover nos dias 14 e 15 de dezembro peneiras para selecionar atletas para os times infantil e juvenil na temporada 2010.

O processo de seleção será aberto somente para as categorias sub 15 (atletas nascidos entre os anos de 1995 e 1996) e sub-17 (nascidos entre 1993 e 1994).

Os testes acontecerão a partir das 9 horas, no Centro de Treinamento do Sapo, localizado na avenida Padre Jaime, n° 2.550, no bairro Serra Dourada, em Mogi Guaçu.

O supervisor de futebol do Mogi Mirim, Luiz Simplício Barbosa Junior, ressalta que para a participação dos atletas será necessária a apresentação de alguns documentos, sem os quais a participação não será permitida.

Será obrigatória a apresentação de um documento de identificação – RG ou certidão de nascimento – original e de uma avaliação médica com data recente, que comprove a aptidão do jogador para a realização de atividades físicas na ocasião. Vale frisar que somente serão aceitos atestados médicos emitidos recentemente por profissionais de saúde. Resultados de exames não serão válidos.

Também será necessário que os garotos compareçam trajados com roupas adequadas para a prática do futebol, ou seja, calção, camisa, meias, chuteiras e caneleiras. O clube fornecerá apenas os coletes para os testes.

Simplício informa que o Mogi Mirim não fornecerá qualquer reembolso aos participantes para custeio das despesas com a viagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

valor da inscricao para peneira reposta no msn trytinun10@hotmail.com.o brigado

Unknown disse...

Buscamos atletas de nível para testes de futebol em clubes do Brasil e da Europa.
http://louveirafc.blogspot.com