quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oeste, de Itápolis, enfrentará Corinthians e São Paulo em Araraquara no Paulistão 2010

Depois do anúncio do Atlético Monte Azul, que mandará as suas partidas no Paulistão 2010 contra os grandes clubes fora da cidade de Monte Azul Paulista: Corinthians, em Ribeirão Preto; e Palmeiras, em São José do Rio Preto; o Oeste, de Itápolis, também pretende fazer o mesmo.

Em 2009, o Oeste levou o jogo diante do Santos para o Pacaembu. Mas em 2010 a troca do local das partidas diante dos grandes será menos traumática. O clube de Itápolis prefere enfrentar Corinthians e São Paulo na cidade de Araraquara, na moderna Arena da Fonte Luminosa.

A Arena da Fonte Luminosa será a casa da Ferroviária no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Porém, em busca de uma situação financeira mais confortável, o Oeste prefere enfrentar Corinthians e São Paulo longe de sua torcida.

O duelo do Oeste diante do Corinthians acontecerá no dia 24 de janeiro, pela terceira rodada do Paulistão 2010. Já o confronto contra o São Paulo será disputado no dia 3 de março, pela 12ª rodada.

Só as partidas contra o Corinthians e São Paulo serão disputadas em Araraquara. Nos demais jogos em que tem o mando de campo, o Oeste atuará em Itápolis, no estádio Idenor Picardi Semeghini.

Um comentário:

FABIO disse...

um jogao ao vivo