sábado, 21 de novembro de 2009

Red Bull x Atlético Araçatuba: campeão da Quarta Divisão sai neste domingo

O Red Bull Brasil, que completou dois anos de vida na última quinta-feira, dia 19, e o Atlético Araçatuba, fundado em 2002, correm atrás do primeiro título no futebol profissional. Depois de empatarem por 1 a 1, em Araçatuba, as duas equipes lutam pelo caneco neste domingo, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Por ter melhor campanha ao longo da competição, o Red Bull, do técnico Jair Picerni, joga pelo empate para conquistar o título. Ao Atlético Araçatuba apenas a vitória interessa para dar a volta olímpica no estádio da Ponte Preta. As duas equipes, ao lado de Lemense e Taubaté.

O Red Bull Brasil conta com o retrospecto para garantir o título. A equipe não perde no Moisés Lucarelli desde o dia 19 de julho, quando perdeu para o Primavera por 1 a 0. Desde então, foram nove jogos disputados no estádio, com sete vitórias e dois empates.

- Eu procuro passar para os jogadores a importância de conquistar títulos para a carreira deles. Vamos fazer o melhor para tentar colocar nosso nome na história – afirmou o experiente e vitorioso Jair Picerni.

A partida deste domingo terá transmissão ao vivo pela Rede Vida. Os ingressos custam R$ 5,00 e serão vendidos nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 10 horas de domingo. Estudantes pagam meia.

Nenhum comentário: