quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lateral promete não decepcionar com a camisa do Figueirense

Um dos remanescentes do elenco do Figueirense que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito William Cordeiro teve em 2013 uma temporada que ficará marcada para sempre na sua memória.

Após iniciar o ano disputando o Campeonato Catarinense pelo modesto Juventus, de Jaraguá do Sul, William Cordeiro chamou a atenção dos dirigentes alvinegros com suas boas apresentações na competição e acabou sendo contratado para integrar a equipe que disputaria a Série B.

``Foi uma grande surpresa quando recebi o contato do Figueirense. Minha meta era fazer bom estadual para conseguir dar esse salto na minha carreira e graças a Deus tudo acabou dando certo´´, destacou o lateral.

Com apenas 20 anos, William Cordeiro mostrou personalidade nas oportunidades que recebeu e acabou agradando torcedores e comissão técnica tendo seu contrato renovado por mais uma temporada.

``Tive algumas chances durante a Série B e acredito que não desperdicei. Sempre procurei dar o meu melhor nos treinamentos para que quando fosse solicitado pudesse entrar e buscar o meu espaço´´, comentou o jogador, que disputou 17 partidas com a camisa alvinegra, sendo 14 como titular.

Em 2014, com as disputas do Campeonato Catarinense e Série A do Campeonato Brasileiro, o jovem lateral espera se firmar de vez na equipe titular do Furacão.

``O meu objetivo esse ano é manter uma regularidade para permanecer entre os onze titulares, respeitando sempre meus companheiros de posição. Disputar um Brasileirão é o sonho de qualquer jogador. Quero ajudar o Figueirense a reconquistar o estadual e fazer uma grande campanha na Série A´´, finalizou.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: