quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bruno Rangel confirma retorno a Chapecoense

Depois de muita conversa, o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro da Série B selou seu retorno ao Brasil. Bruno Rangel definiu acordo com a Chapecoense e assim que encerrar seu vínculo com o Al-Arabi no final deste mês, desembarca outra vez no Oeste Catarinense, para a sequência da Série A.

Feliz pelo acerto, Bruno Rangel falou ainda em Doha que anseia pela viagem de volta.

``Estou voltando para o lugar onde fui muito feliz, sempre bem tratado e pude ter a melhor passagem da minha carreira. Agora é contar os dias para deixar o Catar e poder ajudar o grupo, o Gilmar (Dal Pozzo, treinador) e dar alegria ao torcedor que tanta força me deu ao longo do ano passado´´, destacou.

Na temporada 2013, o então camisa 9 marcou 31 gols na competição nacional e foi decisivo para o acesso para a elite do futebol do país. Ao término do ano se transferiu para o mundo árabe e durante cinco meses vestiu a camisa vermelha do time catari. Com poucas oportunidades na equipe, quando chamando foi importante e anotou seus gols. Tranquilo, destacou a importância da sua trajetória no exterior.

``Era um sonho atuar fora e realizei. Naquele momento era importante para mim e minha família. Finalizado o projeto, estou retornando para um local onde aprendi a amar. Quero dar toda a alegria para esta comunidade de Chapecó e ser feliz outra vez na Chapecoense´´, definiu.

Ficha técnica

Bruno Rangel Domingues
Data de nascimento: 11/12/1981
Local: Campos dos Goytacazes/RJ
Altura: 181cm
Clube atual: Al-Arabi/Catar

Clubes
- Goytacaz/RJ (2002-2004)
- Americano/RJ (2005-2006)
- Ananindeua/PA (2006-2007)
- Macaé/RJ (2007)
- Boavista/RJ (2008)
- Baraúnas/RN (2009)
- Águia de Marabá/PA (2009)
- Paysandu/PA (2010)
- Guarani/SP (2011)
- Joinville/SC (2011-2012)
- Metropolitano/SC (2012)
- Chapecoense/SC (2013)

Títulos
- Série C (2011)
- Campeonato Paraense (2010)

Conquistas pessoais
- Maior artilheiro de uma edição da Série B do Brasileiro (2013)
- Acesso para Série A do Campeonato Brasileir0 (2013)
- Acesso no Campeonato Paulista (2011)
- Artilheiro da Série C (2010)




Fonte e foto: Aguante

Nenhum comentário: