quinta-feira, 15 de maio de 2014

Serginho explica troca do Mogi Mirim pela Portuguesa

O atacante Serginho rescindiu seu contrato com o Mogi Mirim na última terça-feira (13/5), onde estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e que tinha validade até novembro, e transferiu-se para a Portuguesa, da Série B, que está reforçando o elenco para se afastar da zona do rebaixamento. O jogador vinha negociando com a diretoria do Sapão, em especial o presidente Rivaldo, para mudar de ares.

``Recebi o convite do Argel (treinador do Mogi Mirim) e resolvi aceitar. Expliquei para o Rivaldo que seria uma boa oportunidade para mim, pois já estou com 29 anos e a diretoria da Lusa fez proposta financeira interessante´´, explicou Serginho, que se despediu dos companheiros e já está à disposição para reforçar a Portuguesa o mais rápido possível.

Como é dono dos seus direitos federativos e o término de seu contrato com o Mogi Mirim estava dentro do prazo que lhe permitia rescisão sem ônus ou bônus para ambas as partes, Serginho mudou de ares com tranquilidade. Ele agradeceu ao clube a oportunidade de disputar o Paulistão.

Titular absoluto no Paulistão, Serginho marcou cinco gols com a camisa do Sapo e foi um dos destaques do clube na competição. No Brasileiro da Série C, apesar de ter atuado nas três partidas que o Mogi Mirim disputou, ele não balançou a rede nenhuma vez.

Nenhum comentário: