quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Santo André ganha reforços para reagir na Copa Paulista

Para recolocar o Santo André no caminho das vitórias, o técnico Ivan Izzo aposta no retorno de titulares, que ficaram de fora na derrota para o Juventus, no jogo deste sábado (30/8) contra o São José, às 15 horas, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada da Copa Paulista.

Com 13 pontos, o Ramalhão ocupa atualmente o terceiro lugar do Grupo 3.

No confronto deste final de semana, Izzo terá à sua disposição o volante Jean e o atacante Müller Fernandes, que cumpriram suspensão automática. Quem também pode ficar como opção para o duelo contra a equipe do Vale do Paraíba é o lateral-esquerdo e recém contratado, Paulo Otavio.

De acordo com o técnico andreense, a presença desses atletas, no confronto de sábado será de grande importância pela conquista do resultado positivo.

``Esses nomes ajudam em muito, principalmente na questão do entrosamento. Com o Paulo (Otavio) não iremos precisar contar com improvisações na lateral, como aconteceu diante do Juventus, enquanto o Müller é um atacante que já estamos habituados com o seu estilo de atuar´´, afirmou.

A partida deste sábado será a primeira de três que o Santo André fará no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, sendo que duas dessas serão como mandante. Além do São José, o Ramalhão enfrentará no estádio o São Bernardo, no próximo dia 3/9 (quarta-feira), e Atlético Sorocaba, no sábado seguinte.

Sabendo das circunstâncias que encontrará no novo campo, o treinador do Ramalhão destacou as características das partidas disputadas fora do estádio Bruno José Daniel, que passa por reformas para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2015.

``Perdemos a nossa referência, mas por outro lado jogaremos em campo muito bom. No entanto, o que precisamos realmente é do incentivo da nossa torcida em São Bernardo, pois o apoio dela é fundamental para nós´´, explicou o treinador.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: