Terminou empatado o primeiro Come-Fogo da primeira fase da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015. Com o ponto para cada lado, o Botafogo chegou aos 12 pontos, ocupando a vice-liderança do Grupo 1. Já o Comercial, com 10, é o terceiro colocado. O resultado foi melhor para a Ferroviária, que segue isolada na liderança, com 13 pontos.
O Comercial começou melhor e Hildo chutou a bola foi na trave na saída do goleiro João Lucas. O Botafogo assustou aos 21 minutos, com Carlão, de cabeça, exigindo grande defesa do goleiro Cléber.
Hildo, outra vez, agora aos 24 minutos, levou o goleiro João Lucas brilhar outra vez.
No segundo tempo, o Botafogo teve tudo conspirando a seu favor. Aos 13 minutos, o atacante Caíque, em jogada de velocidade, driblou o goleiro Cleber, que saiu da área e meteu a mão na bola para impedir o gol. Evitou o gol, é claro, mas foi expulso. Tuca Guimarães, técnico do Comercial, tirou o atacante André para escalar o goleiro João Guilherme.
Na cobrança de falta, Vítor fez 1 a 0 ao Botafogo, aos 14 minutos, e deixou a torcida esperançosa em relação ao resultado positivo. Valente, o Comercial chegou ao empate aos 20 minutos. Após cabeçada de Marlon, mandando a bola no travessão, Celso deixou tudo igual.
O Botafogo, com um a mais em campo, foi para o tudo ou nada. Mas não furou a marcação forte do Comercial.
Botafogo 1 x 1 Comercial
Local: Santa Cruz - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliados por Bruno Salgado Rizo e Leandro Fernandes Renda R$ 38.955,00 - Público: 2.597 pagantes
Gols: Vitor, aos 14; e Celso, aos 20 minutos do segundo tempo
Botafogo
João Lucas; Arnaldo, Igor, Carlos Henrique e Augusto Ramos; Gimenez (Alex), Gabriel Nunes, Sidney (Sandrinho) e Vítor; Carlão (Isac) e Caíque
Técnico: Alexandre Ferreira
Comercial
Cléber; Flávio, Américo, Celso e Anderson; Acleisson, Marcelo Santos (Guilherme Camargo), Hildo e Mateus; André (João Guilherme) e Igor Carioca (Marlon)
Técnico: Tuca Guimarães
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário