sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lateral brasileiro prevê disputa acirrada do Galatasaray na Liga dos Campeões

Já estão definidos grupos e jogos da Liga dos Campeões da Europa. O torneio, considerado o mais importante entre clubes do mundo, inicia nova temporada. O Galatasaray, do brasileiro Alex Telles, está no grupo D junto com o Arsenal, da Inglaterra; o Borussia Dortmund, da Alemanha; e o Anderlecht, da Bélgica.

Para o lateral-esquerdo brasileiro da equipe turca, os confrontos prometem estar entre os mais difíceis da competição.

``Teremos jogos contra equipes de tradição na Europa e de escolas diferentes de futebol. A Bélgica, nos últimos anos, vem crescendo muito. Basta ver como foi a seleção belga na Copa do Mundo. O Arsenal sempre monta equipes competitivas e de muita qualidade técnica. E o Borussia (Dortmund), por tudo que fez nas temporadas anteriores, chegando inclusive a final, será, também, adversário dificílimo. Mas estamos prontos para esse grande desafio. O Galatasaray chegará muito forte para essa disputa´´, enfatizou o atleta.

Eleito o melhor lateral-esquerdo do último Campeonato Brasileiro, Alex Telles chegou à Europa no início de 2014 e logo se firmou como titular do Galatasaray. Nos Leões, como é conhecido o clube, conquistou a Copa da Turquia e pôde participar de sua primeira Liga dos Campeões logo de cara.

Agora, totalmente ambientado à cultura do país e com boa experiência no futebol europeu, Alex Telles salienta que está preparado para fazer história.

``Desde o final da Copa do Mundo, estamos nos preparando muito forte para a temporada que está começando. E vamos entrar para buscar títulos em todas as competições. A Liga dos Campeões é a maior delas, e vamos lutar para que, pela primeira vez, o Galatasaray possa conquistar esse troféu. Sabemos que não será fácil, pois os times se reforçaram bastante, mas, com a força do nosso elenco e da nossa torcida, temos totais condições de fazer campanha vitoriosa e histórica´´, definiu Alex Telles.





Fonte: Trato

Nenhum comentário: