sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Red Bull Brasil x Barbarense: olhos na liderança da Copa Paulista

Depois da folga na última rodada da Copa Paulista, o Red Bull Brasil volta as atenções para o confronto que pode valer a liderança diante do União Barbarense, neste domingo (17/8), às 10 horas, no Estádio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, na rodada em que encerra o primeiro turno da primeira fase.

As equipes estão separadas por apenas um ponto e uma vitória pode tanto colocar o Red Bull Brasil (3º colocado) na liderança quanto o União Barbarense (6º colocado). Para esta partida o técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com os atacantes Wilson e Lucas Michel, que estão no departamento médico. O primeiro sofreu uma lesão no joelho e o segundo no tornozelo.

O comandante do Red Bull Brasil lamentou os pontos perdidos pelo time campineiro nesta competição.

``Deixamos escapar pontos nos empates contra Independente e XV de Piracicaba. Não poderíamos, pois o time criou muitas oportunidades de gol nessas partidas, mas acabou não convertendo porque os goleiros estavam em um dia muito bom ou a bola foi na trave. Vamos continuar trabalhando para corrigir isso´´, disse o técnico que ainda completa falando sobre o Barbarense. `´O jogo de domingo será muito difícil, mas estamos preparados para fazer boa partida´´.

Já o goleiro Juninho avaliou o atual momento da equipe e o que espera para o restante do torneio.

``A Copa Paulista tem nível maior de raça e vontade do que necessariamente de qualidade. Por isso, nossa equipe está sofrendo um pouco. Quem conhece sabe que o Red Bull Brasil gosta de tocar mais a bola e é um estilo diferente de outras equipes. O torneio está muito equilibrado neste início, mas a partir do segundo turno, com as equipes se conhecendo um pouco mais, isto pode mudar´´, analisou.

Confira a classificação do Grupo 2 da Copa Paulista

1º Paulista - 9 pontos
2º XV de Piracicaba - 9 pontos
3º Red Bull Brasil - 8 pontos
4º Internacional - 8 pontos
5º Independente - 8 pontos
6º União Barbarense - 7 pontos
7º Rio Branco - 0 pontos




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: