sábado, 23 de agosto de 2014

Brasileiro comemora primeiro título com camisa do Atlético de Madrid

Depois de empatar o primeiro jogo pelo placar de 1 x 1 no estádio Santiago Bernabéu, o Atlético de Madrid venceu o poderoso Real Madrid por 1 a 0, na sexta-feira (22/8), no jogo de volta, e conquistou pela segunda vez na sua história a Supercopa da Espanha. Foi o primeiro título do lateral brasileiro Guilherme Siqueira, ex-Benfica, com a camisa do novo clube.

Empurrado por mais de 50 mil torcedores, o Atlético de Madrid começou pressionando e marcou logo no começo do jogo com o croata Madzukic. Feliz com o seu primeiro título atuando pelo time colchonero, Guilherme Siqueira não escondeu a emoção pelo feito conquistado.

``É uma felicidade imensa conquistar um título dessa importância por um clube como o Atlético e dentro do país que tenho carinho muito grande. É sonho que se torna realidade´´, enalteceu o jogador, que entrou em campo pela segunda fez de forma oficial com a camisa do Atlético.

Com partida segura na defesa e com boas arrancadas ao ataque, Guilherme Siqueira teve atuação sólida anulando as subidas do galês Bale, que pouco apareceu na partida.

``Conseguimos marcar logo no início do jogo e depois tivemos competência e inteligência para segurar a partida. Soubemos anular as jogadas perigosas do Real e ainda conseguimos criar algumas oportunidades para matar o jogo. Graças a Deus tudo acabou dando certo. Agora é só comemorar´´, festejou.

O próximo compromisso do Atlético de Madrid será na estreia da Liga Espanhola, no dia 25 de agosto, contra o Rayo Vallecano, no estádio Vallecas.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: