sábado, 23 de agosto de 2014

Atacante brasileiro está pronto para estrear no Espanhol pelo Levante

O atacante Rafael Martins já está em solo espanhol. Após um período de treinamentos em Ermelo, na Holanda, o Levante retornou ao país ibérico para sua preparação final antes da estreia no Campeonato Espanhol, neste domingo (24/8), contra o Villarreal, em casa.

Depois de quatro jogos na cidade holandesa – vitórias sobre Barendercht (2 x 1), Heerenveen (1 x 0), empate com Vitesse (1 x 1) e uma derrota para o ADO Den Haag (0 x 2), o atacante brasileiro conta os dias para sua primeira partida oficial pelo time de Valência.

``Tivemos uma pré-temporada bem forte e nosso time é muito bom. Tem jogadores experientes, como Juanfran, Sissoko, Vyntra, David Navarro, El Zhar, Gavilán e Ivanschitz, praticamente todos com passagens por suas seleções. Não vejo a hora de pisar no gramado do Ciutat de València e buscar a primeira vitória para o Levante´´, afirmou.

Terceiro artilheiro do Campeonato Português na última temporada com 15 gols, Rafael Martins espera lutar pela artilharia da competição, mesmo tendo a concorrência de craques como Cristiano Ronaldo e Benzema no Real Madrid, Lionel Messi e Neymar no Barcelona, Mandzukic no Atlético de Madrid.

``Quando acertei com o Levante, sabia que a concorrência seria muito grande. Mas assinei com um clube que vive de desafios, como eu em minha carreira. Será disputa intensa, principalmente porque o Ronaldo e o Messi são acima da média e os demais citados marcam muitos gols também. Não sou de prometer uma meta, mas prometo muito empenho para ajudar o Levante´´, anunciou




Fonte: ADIE

Nenhum comentário: