quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gilson Kleina fala do seu desafio no Bahia

Gilson Kleina foi oficializado pela diretoria do Bahia, na tarde desta quarta-feira (13/8), como o novo comandante do clube para o restante da temporada de 2014. Ele chega ao Tricolor Baiano após três meses longe do futebol, quando foi demitido do Palmeiras..

O treinador foi apresentando à imprensa e aos jogadores e já comandará sua nova equipe na próxima rodada do Brasileiro que acontece sábado (16), às 21 horas, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil e com exclusividade pelo Premiére (PFC), narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Diniz.

``É uma honra trabalhar aqui e espero fazer bom trabalho. Temos que reverter a situação do Bahia na tabela e faremos isso com muita garra e disposição´´, afirmou Gilson Kleina, que terá como auxiliar Charles Fabian, que vinha como interino no clube.

Gilson Kleina treinou equipes como Palmeiras, Ponte Preta, Paraná, Criciúma, Paysandu, Duque de Caxias, entre outros clubes no futebol brasileiro.

Na Ponte Preta, o treinador conquistou o acesso à elite do futebol em 2011 e chegou a semifinais do Paulistão 2012, além das oitavas de final da Copa do Brasil. Foram 115 jogos no comando da Macaca.

Pelo Palmeiras, Gilson Kleina conquistou 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas no período de setembro de 2012 a maio de 2014. Foi campeão da Série B com 79% de aproveitamento.

O Bahia atualmente é o 18º colocado na tabela de classificação com 13 pontos em 14 jogos e está na zona do rebaixamento.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: