domingo, 17 de agosto de 2014

Londrina derrota Penapolense e segue 100% na Série D. Ituano vence a primeira

Enquanto o lanterninha Grêmio Barueri não entrou em campo, perdeu por WO para o Operário-MT, e pode ser eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro pelo período de dois anos, os outros clubes paulistas viveram momentos diferentes neste final de semana. Ituano venceu a primeira, enquanto o Penapolense perdeu a primeira.

No sábado (16/8), atuando na cidade de Itu, o Ituano finalmente somou os três pontos pelo primeira vez. Foi difícil, é verdade, mas ganhou por 1 a 0 do Maringá, vice-líder do Grupo A-7, e chegou aos quatro pontos, deixando a lanterna e agora ocupando a quarta colocação. O gol foi de Ricardinho.

Faltando agora mais quatro rodadas, do returno, para terminar a primeira fase da competição, o Ituano voltou a sonhar com a classificação para a segunda fase da Série D.

Já o Penapolense foi superado pelo embalado Londrina, que está 100% na competição, e perdeu por 1 a 0, gol de Joel. Enquanto o time paranaense chegou aos 12 pontos e está cada vez mais perto da vaga, a equipe de Penápolis segue na vice-liderança com cinco pontos, disputando em boas condições a classificação para a segunda fase da competição


Grupo A-6

Grêmio Barueri 0 x 3 Operário-MT
Luziânia-DF 3 x 1 Goianésia-GO

Classificação

1º Tombense-MG - 9 pontos
Operário-MT - 9
Luziânia-DF - 9
4º Goianésia-GO - 3 pontos
5º Barueri - 0

Grupo A-7

Ituano 1 x 0 Maringá
Brasil-RS 2 x 0 Guarani-SC

Classificação

1º Brasil-RS - 9 pontos
2 Maringá - 7 pontos
3º Guarani-SC - 5 pontos
4º Ituano - 4 pontos
5º Cabofriense - 3 pontos

Grupo A-8

Metropolitano-SC 2 x 2 Pelotas-RS
Londrina-PR 1 x 0 Penapolense

Classificação

1º Londrina - 12 pontos
2º Penapolense - 5 pontos
3º Metropolitano - 4 pontos
4º Pelotas - 3 pontos
5º Boavista - 2 pontos

Nenhum comentário: