terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ponte pega América, em Natal, e mais dois reforços chegam em Campinas

A Ponte Preta vai a campo nesta terça-feira (19/8), às 19h30, na Arena das Dunas, diante do embalado América-RN, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão próximas do G-4 e quem vencer ficará cada vez mais vivo na briga pelo acesso ao Brasileirão 2015. A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan.

Enquanto a delegação da Macaca está em Natal para mais um compromisso, a diretoria apresentou em Campinas, nesta terça-feira, mais dois reforços. O meia Thomaz, do Flamengo, e o lateral esquerdo João Paulo -  que estava no Tombense e vestiu a camisa da Ponte em 2011, quando participou da campanha do acesso para a elite do Brasileiro – chegam ao Majestoso para exames médico.

João Paulo atuou em 2011 por 35 jogos com a camisa alvinegra (13 vitórias, 9 empates) e fez um gol pela Macaca. Já o meia Thomaz, de 21 anos, pertence ao Flamengo e já teve passagens pelo futebol italiano – o atleta vem por indicação do técnico Guto Ferreira.

Confira a ficha dos jogadores:

Nome: João Paulo Purcino de Almeida

Posição: Lateral Esquerdo
Data de Nascimento: 20/07/1990
Local: Pouso Alto-MG
Altura: 1m72
Peso: 72 kg
Clubes por onde jogou: Fluminense-RJ, Figueirense-SC, Ponte Preta, Criciúma-SC, Náutico-PE, Mogi Mirim, Icasa-CE, Linense e Tombense-MG.

Nome: Thomás Jaguaribe Bedinelli

Posição: Meia
Data de Nascimento: 24/02/1994
Local: Juiz de Fora-MG
Altura: 1m79
Peso: 72 kg
Clubes por onde jogou: Sport Juiz de Fora-MG, Roma (Itália), Botafogo-RJ, Flamengo-RJ e Siena (Itália).






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: