quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nenê afirma que Al-Gharafa está preparado para lutar pelo título no Catar

Com a participação de 14 clubes, tem início nesta quinta-feira (21/8) a edição 2014/2015 da Qatar Stars League (QSL), como é chamada a divisão de elite do Campeonato do Catar. Com grande tradição e sempre candidato ao título, o Al-Gharafa estreia na sexta-feira (22), quando enfrenta o Umm Salal no Estádio Thani Bin Jassim, na cidade de Doha.

Artilheiro da equipe na competição na temporada passada, com 12 gols, o meia-atacante Nenê elogia a preparação e mostra-se confiante na luta pela taça.

``Estamos treinando há quase dois meses e ficamos mais de três semanas na Alemanha. Além disso, nosso elenco manteve a base da temporada passada, que já era forte, e está ainda mais entrosado. Todos estamos motivados e a expectativa é grande para brigar pelo título nacional´´, disse o campeão francês pelo Paris Saint-Germain em 2012/2013.

Nenê foi o grande destaque do Al-Gharafa na pré-temporada realizada na Alemanha. O camisa 10 marcou quatro gols e fez duas assistências nos três amistosos disputados na cidade de Nuremberg, todos vencidos pela equipe do Catar.

``Esses amistosos foram de grande importância na preparação do time e fico feliz por ter me destacado com gols e passes decisivos. Espero manter o ritmo e voltar a ajudar meus companheiros na estreia do campeonato´´, acrescentou o craque brasileiro.

As novidades desta edição da QSL são o Al-Shahania e o Al-Shamal, que ocupam as vagas de Al-Rayyan e Muaither, rebaixados na temporada passada.

Estão são os jogos da primeira rodada:

Quinta-feira (21)
Al-Ahli x Al-Sailiya
Al-Arabi x Al-Khor

Sexta-feira (22)
Al-Gharafa x Umm Salal
Al-Shamal x Al-Kharaitiyat
Lekhwiya x Qatar SC
El Jaish x Al-Wakrah

O confronto entre Al-Shahania e Al-Sadd foi adiado, ainda sem nova data definida.
 

Nenhum comentário: