sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Garoto da base do Corinthians reforça a Portuguesa

Em situação extremamente delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a 19ª e penúltima colocação e na zona do rebaixamento, a Portuguesa acertou a contratação, por empréstimo, do meia Marcus Vinicius, 17 anos, junto ao Corinthians. O atleta fica no Canindé até maio de 2015.

``É uma grande oportunidade que estou recebendo em termos de carreira e quero aproveitá-la da melhor maneira possível. Agora o meu maior objetivo é trabalhar forte para conquistar a confiança do técnico Silas e dos meus companheiros´´, disse o meia Marcus Vinicius.

Apesar da incomoda posição que a Lusa se encontra na Série B, Marcus Vinicius acredita que pode contribuir para o time deixar a zona de rebaixamento. Com sua documentação regularizada, o atleta já se encontra em condições de jogo.

``O meu maior objetivo neste momento é o de ajudar os meus companheiros a tirar a Portuguesa da situação em que se encontra. O elenco é forte e capaz de mudar este quadro. Vamos lutar e trabalhar que esse propósito aconteça´´, encerrou.

Marcus Vinicius começou sua carreira no União Suzano (SP) em 2013 e depois se transferiu para o Corinthians no mesmo ano. No Parque São Jorge, o atleta atuou pela equipe Sub 17.

A Portuguesa recebe neste sábado (23/8), às 16h10, no Canindé, em São Paulo, o Ceará, terceiro colocado com 31 pontos, pela 18ª rodada da Série B. Mesmo que vença, a Lusa não deixará a zona do rebaixamento.




Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: