Em oitavo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro e distante apenas quatro pontos do G-4, o Boa Esporte-MG, que na última terça-feira derrotou o Icasa-CE por 2 a 0, na abertura 19ª e última rodada do primeiro turno, faz campanha bastante sólida na competição. E para lutar pelo acesso, o clube mineiro foi atrás de reforços.
Um dos últimos jogadores apresentados pelo Boa Esporte foi o volante Willian Magrão, que conhece o caminho do acesso após subir no ano passado pelo Figueirense. Além da equipe catarinense, ele também já defendeu as camisas do Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta e Portuguesa.
Há menos de uma semana no novo clube, Willian Magrão se mostra totalmente adaptado.
``O ambiente aqui é tranquilo. Os jogadores me receberam muito bem e deu para comprovar que o grupo é muito unido e estão querendo conquistar esse acesso, que é muito importante para todos. Isso ajuda na rápida ambientação´´, disse o volante. que espera estar disponível ao técnico Nedo Xavier para estrear na próxima terça-feira, quando o Boa atuar fora de casa contra o Atlético Goianiense.
No clube mineiro, Willian Magrão reencontrará velhos conhecidos. Ele foi companheiro de Tiago Carvalho no Cruzeiro e trabalhou com Wlamir Marques, preparador de goleiros, na Portuguesa.
``Conversei com eles antes de acertar. As referências foram as melhores possíveis. O presidente Rone Moraes me apresentou um projeto bacana, de subir para a Série A. Vim para ajudar o time nesse objetivo e espero que consigamos atingi-lo´´, concluiu.
Fonte: AV
Arte Urbana CIX. Niterói RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário