Com a reforma do estádio Bruno José Daniel, o Santo André está sem casa para mandar os seus jogos na Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015. Neste final de semana, o Ramalhão vai jogar no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), campo do Nacional, diante do Taubaté. Porém, o clube entrou em acordo com a diretoria do São Bernardo atuar contra o São José e Atlético Sorocaba, nos dias 30/8 e 6/9, respectivamente, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, sempre às 15 horas.
O acordo entre Santo André e São Bernardo está próximo a ser confirmado. Basta somente a Federação Paulista de Futebol homologar e alterar na tabela da Copa Paulista.
Para manter a invencibilidade e alcançar o primeiro lugar em sua chave, o Ramalhão busca nova vitória neste final de semana contra o Taubaté. Esse confronto acontece neste domingo (17/8), às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon,em São Paulo, pela última rodada do primeiro turno.
E de olho em mais um resultado positivo, o meia Michael destacou como o Santo André precisa se portar em campo diante do popular Burro da Central.
``Jogo difícil, pois é preciso respeitar o Taubaté. No entanto, temos que mirar os três pontos para continuarmos evoluindo durante o campeonato´´, concluiu.
Responsável pelo gol que decretou a vitória por 2 a 0 contra o São Bento, Michael aprovou o seu retorno em grande estilo ao time titular. Com a vitória, o Ramalhão permanece invicto na Copa Paulista e ocupa o segundo lugar do Grupo 3, com 12 pontos, um a menos que o líder São Bernardo.
``Essa vitória tirou um espinho atravessado que tínhamos na garganta, devido ao nosso último jogo. Agora, estamos mais aliviados´´, disse Michel.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário