Após início instável, a Ponte Preta parece ter encontrado o caminho rumo ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias nos últimos três jogos da Série B, já sob comando de Guto Ferreira, a Macaca aparece na sexta colocação com 28 pontos, um a menos que o seu próximo adversário e o último integrante do G-4, o América/MG.
Com quatro gols marcados nos últimos quatro jogos, o atacante Rafael Costa comemora o bom momento da Ponte Preta na competição.
``Temos que aproveitar ao máximo essa boa fase. O grupo assimilou rápido o método de trabalho do Guto Ferreira e estamos conquistando resultados importantes. Já chegamos na parte de cima da tabela e agora é brigar para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados´´, ressaltou.
Para o atacante, que já conquistou o acesso em duas oportunidades atuando pelo Avaí e Figueirense, o crescimento técnico da Ponte Preta veio no momento certo.
``Estamos conquistando as vitórias num momento importante da competição. A partir de agora o campeonato vai afunilando e as definições das equipes que brigam para subir começam a ficar mais claras. Não tenho dúvidas que vamos brigar até a última rodada por uma dessas quatro vagas´´, comentou.
Nesta sexta-feira (22/8), às 19h30, a Macaca terá boa oportunidade de subir ainda mais na tabela de classificação. A equipe vai até Belo Horizonte enfrentar o América/MG num confronto direto por uma vaga no G-4.
``Será um jogo difícil. O América/MG é um forte candidato ao acesso e possui jogadores muito experientes. Temos que ter inteligência para sairmos de lá com um bom resultado´´, finalizou Rafael Costa.
Fonte e foto: AV
Arte Urbana CIX. Niterói RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário