domingo, 16 de novembro de 2014

Argel muda o Figueirense e espera aprontar em cima do Atlético-MG

Distante cinco pontos da zona de rebaixamento, o Figueirense pode encaminhar ainda mais sua permanência na Série A se conquistar resultado positivo neste domingo (16/11), às 19h30, contra o Atlético Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para o duelo fora de casa, o técnico Argel Fucks terá que modificar a equipe que venceu a Chapecoense por 1 a 0, na última rodada, em virtude de suspensões e lesões.

Uma das mudanças é na zaga. Thiago Heleno está suspenso e será substituído por Nirley. Titular do sistema defensivo do Figueirense, o zagueiro Marquinhos garante entrosamento com o seu companheiro de zaga diante do Atlético Mineiro.

``Tenho entrosamento muito bom com o Nirley. Jogamos poucas vezes juntos, mas quando isso aconteceu fomos bem. Só lembrar a última partida quando vencemos o Botafogo por 1 a 0. Além disso, jogamos juntos no estadual duas vezes contra o Criciúma e vencemos as duas partidas, inclusive uma na casa deles. O retrospecto atuando lado-a-lado é ótimo´´, relembrou Marquinhos, que tem 31 jogos pelo clube do Estreito.

Em relação ao duelo diante do Atlético Mineiro, equipe que Marquinhos já defendeu, o camisa 3 demonstra confiança que o Figueirense pode trazer três pontos na bagagem.

``Sabemos da qualidade do Galo e do bom momento deles. Temos que respeitá-los, mas acredito que temos plenas condições de fazer bela partida e conquistar a vitória, assim como já fizemos contra Internacional e Corinthians em jogos fora de casa´´, garantiu Marquinhos.




Fonte: AV

Nenhum comentário: