quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Atacante do Avaí é indicado para Troféu Guga Kuerten

Revelação do Campeonato Catarinense atuando pelo Marcílio Dias e um dos destaques do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Anderson Lopes é um dos indicados na edição deste ano do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte, premiação criada pelo Governo do Estado em 2008.

O jogador do Avaí disputa na categoria Melhor Atleta de Futebol Profissional, concorrendo com Edgar Junio (Joinville), Leandro (Chapecoense), Tiago Volpi (Figueirense) e Silvinho (Criciúma).

Satisfeito pelo reconhecimento, Anderson Lopes não escondeu a felicidade com a indicação.

``Recebi essa notícia com alegria imensa. A temporada tem sido muito especial para mim e pretendo fechar esse ano maravilhoso conquistando o acesso para o Avaí´´, destacou o atacante de 21 anos.

O período de votação pela internet para eleger o vencedor de cada categoria, começou na última segunda-feira (10/11), e segue até o próximo dia 28 de novembro. A cerimônia de entrega do troféu será no dia 9 de dezembro, às 19 h no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis

Troféu Guga Kuerten

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte foi criado em 2008 com objetivo de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque ao longo do ano. Desde sua criação, já foram agraciados 18 atletas, seis entidades esportivas/paradesportivas, seis técnicos, seis equipes e um árbitro.



Fonte: AV

Nenhum comentário: