O Bragantino flertou com o perigo ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. E a situação piorou quando resolveu, após o pedido de demissão de Paulo César Gusmão, terminar a competição sob o comando do cartola André Gaspar. A situação ficou extremamente preocupante na última rodada.
Ocupando a 17º colocação com 43 pontos e na zona do rebaixamento, na última rodada, neste sábado, o Bragantino precisa vencer e fazer contas para não cair para a Série C. Além de derrotar o tranquilo ABC, em Natal, o Massa Bruta terá de torcer para que o América (RN) perca para o Paraná Clube, em Curitiba.
Se esses resultados acontecerem até o empate resolve para a equipe paulista.
Outra opção que ajudaria o Bragantino a escapar do rebaixamento seria a vitória do Bragantino, em Natal, aliada ao empate ou derrota do Oeste, em Itápolis, diante do líder Joinville.
Para a última rodada da Série B, André Gaspar conta com os retornos do volante e capitão Geandro e dos atacante Caboré e Léo Jaime, que estavam tratando lesões no departamento médico, mas devem retornar ao time diante do ABC.
Museu da Justiça Parte II. Rio de Janeiro RJ.
Há 14 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário