segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Júnior Dutra marca pelo terceiro jogo seguido na Bélgica

Vivendo seu melhor momento na temporada, Júnior Dutra balançou as redes pelo terceiro jogo seguido do KSC Lokeren no Campeonato Belga. No último domingo (9/11), o atacante brasileiro fechou o placar da vitória em casa por 3 a 0 sobre o Waasland Beveren, em partida válida pela última rodada do primeiro turno disputada no Daknamstadion.

Para valorizar ainda mais sua atuação, Dutra realizou a assistência do primeiro gol, marcado por Patosi aos 23 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, De Pauw ampliou aos 14 e, um minuto depois, Patosi retribuiu a gentileza, deixando o ex-jogador do Santos e Santo André na cara do gol para selar o triunfo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

``Fizemos partida perfeita, aproveitando nossas principais características, que são a velocidade e o toque de bola. Fico muito feliz por ter marcado pela terceira rodada consecutiva, ajudando o Lokeren a conquistar mais uma grande vitória´´, comemorou o brasileiro, que agora soma cinco gols e passou a dividir a artilharia do time no campeonato com o suíço Mijat Maric, cobrador oficial de pênaltis da equipe, forma pela qual marcou quatro vezes.

O Lokeren encerrou o primeiro turno da Jupiler Pro League na terceira colocação com 26 pontos ganhos, atrás somente do líder Anderlecht (30 pontos) e do Club Brugge (28).

Em 15 jogos, o clube de Júnior Dutra obteve sete vitórias, cinco empates e sofreu três derrotas, com 27 gols pró (é o segundo melhor ataque da competição) e 18 contra.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: