quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mirassol agenda mais três amistosos até início da Série A-2‏

Depois de programar quatro jogos-treinos contra Penapolense e Linense, o Mirassol Futebol Clube agendou mais três partidas testes como fase de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), com início em 1º de fevereiro. No próximo dia 6, um sábado, às 9 horas, o elenco profissional do Leão da Araraquarense - que está sendo montado - vai enfrentar a equipe sub 20, inscrita na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Também no Maião, dia 13, um sábado, às 10 horas, o time mirassolense pegará o sub 20 do Tanabi. No dia 21 de janeiro, quarta-feira, às 16 horas, novamente em casa, o Mirassol faz teste contra o profissional do Votuporanguense - integrante da Série A-3 (Terceira Divisão do Paulista).

A equipe leonina tem mais quatro jogos-treinos programados. O objetivo do técnico Evaristo Piza é dar entrosamento e observar o elenco. No dia 23 de dezembro, terça-feira, às 10 horas, o Mirassol recebe o Penapolense.

Depois, no dia 30 de dezembro, também terça-feira, às 10 horas, é a vez do Leão retribuir a visita em Penápolis. No dia 17 de janeiro, sábado, às 10 horas, o Mirassol encara o Linense no Maião. A partida de volta acontece dia 23 de janeiro, sexta-feira, às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O departamento de futebol profissional do Leão ainda pretende marcar mais dois testes para os dias 10 e 14 de janeiro.

``Gosto muito de fazer jogos-treinos, pois além de dar o entrosamento para o nosso grupo, vai ajudar na formação do time´´, disse Evaristo Piza, que iniciou o trabalho no Leão no último dia 17. ``Temos bom tempo para treinar e esperamos atingir o nosso principal objetivo que é o acesso para a elite do Paulista´´, acrescentou o comandante do Mirassol.

Sub-20

O jogo-treino entre o time sub-20 do Mirassol e o Grêmio Prudente, que aconteceria nesta sexta-feira (28), às 15h30, no Maião, foi cancelado devido a falta de transporte do visitante. O Leão busca novo adversário.    
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: