terça-feira, 25 de novembro de 2014

Rio Preto prepara inauguração do placar eletrônico na Terceira Divisão do Paulista

A nova diretoria do Rio Preto já começou os trabalhos visando o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (A-3) de 2015. E com novidades para a torcida. Sonho antigo de todos, o placar eletrônico virou realidade no estádio Anísio Haddad, quando o popular Jacaré contará com o seu placar e mais dois painéis eletrônicos, que proporcionarão renda ao clube.

O placar, que terá a medida de nove metros quadrados, será instalado junto ao pórtico metálico existente na entrada principal do estádio Anísio Haddad. Já os painéis medirão 18 metros quadrados cada um.  A parceria foi concretizada nos últimos dias, com a assinatura do contrato com o investidor Gilson de Assis Bernardes.

Para o diretor de marketing do clube, Shirtes Pereira, esses equipamentos representam melhorias e receita, bem como, maiores oportunidades para divulgação das marcas e produtos dos lojistas do Iboruna e dos patrocinadores do time.

``O contrato inicial de sessão de espaço para os painéis eletrônicos é de cinco anos e prevê receita mensal para o clube, com início já a partir de janeiro de 2015.  Já o placar foi parte integrante desta negociação e neste sentido passa a ser patrimônio do clube´´, explicou.

Pereira falou também sobre a nova fase do clube de São José do Rio Preto.

``Teremos muitas novidades nessa nova gestão administrativa e profissional do Rio Preto. Além da montagem da equipe profissional bem competitiva, o clube continuará investindo na formação de atletas e na sua reestruturação como um todo. Estamos focados em fazer os levantamentos necessários para saber qual é realmente a vida do clube (número de sócios, adimplentes e inadimplentes), pautar organização de maneira responsável em respeito ao estatuto do clube. E procedendo as adequações necessárias, permitir a volta de sócios beneméritos, viabilizar a figura do sócio torcedor  e definir parâmetros desta que será uma gestão transparente e participativa´´, ressaltou



Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: