quarta-feira, 8 de junho de 2022

Após duas vitórias seguidas na Série D, Frank garante Ferroviária embalada para encarar o líder Pouso Alegre-MG


O elenco da Ferroviária está trabalhando forte no decorrer desta semana. O foco está na preparação para enfrentar o Pouso Alegre, líder do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida válida pela nona rodada está marcada para sábado (11/6), no Estádio Manduzão, casa do clube mineiro.

Após as vitórias em sequência sobre a Caldense (2 a 1 em Poços de Caldas e 1 a 0 na rodada passada na Fonte Luminosa), o lateral esquerdo Frank observa que os atletas estão confiantes na conquista de mais um bom resultado.

``O Pouso Alegre faz grande campanha e lidera nossa chave com apenas uma derrota em oito jogos. Sabemos que teremos jogo duro pela frente, mas fizemos duas grandes partidas diante da Caldense. Queremos manter o embalo e acredito que podemos voltar para Araraquara no sábado comemorando a conquista do resultado positivo´´, disse o jovem atleta que está cedido por empréstimo pelo Mirassol e tem carreira gerida pela D.Aquino Sports.


A Ferroviária ocupa o quinto lugar do grupo 6 com 11 pontos ganhos, apenas dois atrás da Inter de Limeira, que na quarta posição e fecha a zona de classificação para a segunda fase da Série D, ao lado de Pouso Alegre (15 pontos), Real Noroeste (14) e Nova Venécia (13). Atrás da Locomotiva na classificação aparecem a URT (8), Bahia de Feira (8) e Caldense (2).





Foto: Divulgação / Ferroviária - Fonte: Tática

Nenhum comentário: