segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rotta segue correndo atrás de reforços para o Catanduvense

Sem confirmar nomes para o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2011 (Série A-2), o técnico Rotta e a diretoria do Grêmio Catanduvense seguem fazendo contatos com possíveis jogadores que deverão ser contratados pelo clube feitiço.

A certeza é que no elenco haverá alguns jogadores que estavam disputando o Sub-20, outros que já passaram pelo clube em competições anteriores, e ainda mais oito atletas que nunca vestiram a camisa do Grêmio Catanduvense, sendo que alguns desses já trabalharam com Rotta no Rio Branco, de Americana.

Caso todos os jogadores que a diretoria tem em mãos confirmem a vinda para o Grêmio, Rotta deverá iniciar os trabalhos em novembro com aproximadamente 21 atletas, faltando portanto sete ou oito jogadores para completar os vinte e oito com os quais o técnico pretende trabalhar.

Rotta desconversa quando lhe é perguntado sobre nomes.

- Ainda é cedo para falarmos em nomes. Por enquanto estamos iniciando uma sondagem com os jogadores. Se eu divulgar os nomes agora, estarei entregando o ouro para o bandido. Alguns jogadores ainda estão disputando competições e somente depois dos contratos assinados é que iremos divulgar os nomes - disse o treinador.

Urubatão, ex-técnico gremista em 1988 faleceu em Santos

Faleceu na última sexta-feira (24), em Santos, o ex-jogador Urubatão Calvo Nunes. O antigo meia foi destaque do Peixe na década de 1950. Urubatão faleceu após passar dias internado no hospital, por conta de um tumor no cérebro. O ex-jogador, que tinha 79 anos de idade, nos últimos tempos trabalhava como comentarista esportivo em uma rádio e uma TV da Baixada Santista, além de ser funcionário do Peixe.

O ex-meia iniciou a sua carreira no Bonsucesso (RJ), antes de se transferir para o Alvinegro Praiano, em 1954, onde teve que disputar posição com jogadores renomados como Formiga e Zito. Com a camisa do Santos, Urubatão foi bicampeão paulista, em 1955 e 1956, além de ter defendido as cores do Grêmio Esportivo Catanduvense como técnico em 1988, ano em que o Bruxo subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: