terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ferroviária conhece o seu novo caminho na Copa Paulista

Após a divulgação da tabela da segunda fase da Copa Paulista de Futebol, a Ferroviária conhece o seu caminho para correr atrás do título da competição, que dará a vaga na Copa do Brasil de 2011. A equipe de Araraquara fará o seu primeiro jogo no próximo domingo, às 11 horas, contra o Grêmio Prudente, na cidade de Presidente Prudente.

Depois da estreia fora de casa, a Locomotiva recebe o Atlético Sorocaba, no dia 29 de setembro, quarta-feira, às 20 horas. No final de semana seguinte, sábado, dia 2 de outubro, a Ferroviária vai a Jundiaí, onde enfrenta o Paulista, às 16 horas.

No segundo turno a situação é invertida. A Ferroviária faz duas partida em Araraquara. No dia 9 de outubro, sábado, a Locomotiva recebe o Paulista na Arena, às 19 horas. Depois o compromisso é fora de casa, contra o Atlético Sorocaba, quarta-feira, às 19 horas.

O último jogo da segunda fase será contra o Grêmio Prudente, na Fonte Luminosa. O duelo acontece no dia 17 de outubro, domingo, às 10 horas da manhã.

Se a Ferroviária avançar na competição, a equipe do técnico João Martins cruzaria na terceira fase com o primeiro ou o segundo colocado do Grupo 08, que é formado por São Bernardo, Penapolense, Sertãozinho e Ituano.

Veja o caminho da Ferroviária para chegar à terceira fase da Copa Paulista:

Dia 26/09 - Domingo
11 horas
Grêmio Prudente x Ferroviária

Dia 29/09 - Quarta-feira
20 horas
Ferroviária x Atlético Sorocaba

Dia 02/10 - Sábado
16 horas
Paulista x Ferroviária

Dia 09/10 - Sábado
19 horas
Ferroviária x Paulista

Dia 13/10 - Quarta-feira
19 horas
Atlético Sorocaba x Ferroviária

Dia 17/10 - Domingo
10 horas
Ferroviária x Grêmio Prudente

Nenhum comentário: