quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mesmo na lanterna, Grêmio Prudente atropela o Guarani

O lanterna Grêmio Prudente, após ficar 10 partidas sem vencer, finalmente deu um show de bola para a sua torcida. Nesta quarta-feira (29/9), em Presidente Prudente, o time da casa derrotou o Guarani por 4 a 2. Apesar do resultado, a Abelha segue na última colocação na tabela de classificação, agora com 20 pontos. O Bugre, com 33 pontos, segue na 11 colocação.

O Grêmio Prudente deitou e rolou em campo no primeiro tempo, quando Wesley acabou com o jogo e colocou o time da casa em vantagem por 2 a 0. Wesley sofreu pênalti e Fabão, que Willian cobrou com categoria e abriu o placar.

O Grêmio Prudente fez 2 a 0 aos 40 minutos, com linda jogada individual de Wesley, que avançou pela direita, invadiu a área e chutou de canhota no canto esquerdo do goleiro Douglas.

No intervalo, o técnico Vagner Mancini fez três substituições. Geovane saiu para entrada de Mário Lúcio, Rodrigo Heffner cedeu a vaga para Apodi e Fabiano ficou no vestiário para entrada de Maycon.

Mas quem continuou reinando foi o Grêmio Prudente. Wesley fez 3 a 0. E marcou o quarto gol, de rara beleza, e o time da casa fez 4 a 0. O Guarani descontou após Mazola aplicou um elástico e sofrer pênalti de Marcelo Oliveira. Ele mesmo cobrou e descontou.

Em seguida, Reinaldo fez um belo gol para o Bugre: 4 a 2. Mas já era tarde e a freação parou por aí.

- Não fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo quando demos muito espaço para o principal jogador deles (Wesley). Isso culminou na nossa derrotam- explicou o capitão bugrino Renan.

Nenhum comentário: