segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fahel Júnior avisa: o Santo André precisa vencer ou vencer diante do Vila Nova-GO

Querendo escapar da zona do rebaixamento, o Santo André vai em busca da vitória diante do Vila Nova-GO, nesta terça-feira (28), às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O PFC transmite a partida para todo o Brasil. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan. Raphael Rezende estará na coordenação externa.

Com o empate na última rodada frente o Guaratinguetá por 1 a 1, o Ramalhão segue na 18º com 25 pontos. Recém contratado, o técnico Fahel Júnior crê na evolução da equipe nesta reta final da Série B.

- Neste momento, além do trabalho técnico e tático, vem sendo muito importante a parte motivacional para os atletas. Nosso elenco tem jogadores importantes e de muita qualidade. Basta o time encaixar o seu futebol, este é o meu desafio - ressaltou.

O novo técnico do Santo André já projeta o próximo duelo contra o Vila Nova, no ABC paulista.

- É um time muito rápido, que tem jogadores experientes e perigosos e, por isso, temos que estar atentos para não sermos surpreendidos. Precisamos do apoio da torcida o tempo todo - cobrou.

Nenhum comentário: