terça-feira, 21 de setembro de 2010

Goleiro Luiz Fernando analisa a próxima chave do Red Bull na Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol confirmou na última segunda-feira (20) a tabela da segunda fase da Copa Paulista, competição que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2011. Terceiro colocado do grupo 3, o Red Bull Brasil irá enfrentar na estreia um velho conhecido, o Comercial, mesmo adversário do time campineiro na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão) deste ano. A partida está marcada para o próximo sábado, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
|
Além da equipe de Ribeirão Preto, o time comandado por Márcio Fernandes terá pela frente o Linense, atual campeão paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), e o São Bento, de Sorocaba. Os dois primeiros do grupo passam para a fase de quartas de final.

- É um grupo difícil, com times tradicionais, mas temos totais condições de vencer e conseguir a classificação para a próxima fase - analisou o goleiro Luiz Fernando, recordista de jogos com a camisa do Red Bull Brasil.

O primeiro confronto contra o Comercial na temporada foi emocionante. Depois de sair perdendo por 2 a 0, a equipe campineira conseguiu a virada para 3 a 2, sofreu o empate, mas conseguiu o gol da vitória nos acréscimos.

- Nós estávamos nervosos pela estreia. Foi um jogo bem disputado, um dos mais difíceis da Série A-3, mas mostramos nossa força dentro de casa - lembrou Luiz Fernando.

Confira a tabela do Red Bull Brasil na segunda fase da Copa Paulista:

25/9 - 16 horas - Red Bull Brasil x Comercial
29/9 - 20 horas - Linense x Red Bull Brasil
2/10 - 16 horas - Red Bull Brasil x São Bento
10/10 - 11 horas - São Bento x Red Bull Brasil
13/10 - 19 horas - Red Bull Brasil x Linense
17/10 - 10 horas - Comercial x Red Bull Brasil

Nenhum comentário: