quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ferroviária derrota o sub-20 do Américo em jogo-treino

A Ferroviária segue treinando forte pensando na estreia na segunda fase da Copa Paulista, que acontece neste domingo, contra o Grêmio Prudente, fora de casa. Uma parte do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Américo e venceu por 5 a 0, em mais uma atividade que serviu para observação da comissão técnica e da diretoria de futebol.

Os gols foram marcados por Giancarlo (2), Cléber Piá (2) e Andrezinho (1). João Martins escalou a Ferroviária com Eduardo; Júlio, Ronaldo, PV e Thiago; Geovane, Luiz Fernando, Everson Jaú e Fernando Luís; Giancarlo e Walker.

No segundo tempo entraram o meia Daniel, que está suspenso e não joga na estreia da segunda fase, Gema, Bruno Kelvin, Cleber Piá, Andrezinho, Thiago e Tatá.

Aluns jogadores considerados titulares fizeram um trabalho de fortalecimento muscular. Guilherme Alves, Marcelo Tevez, Bruno Lopes, Cesinha, Diego Perine e Bira passaram a manhã na academia.

O departamento médico segue trabalhando com o zagueiro Fernando Presente, que se recupera de lesão muscular e volta a treinar ainda esta semana; e com o atacante Felipe, que já está recuperado de uma pancada no tornozelo. Já o meia Leandro Miranda, que sofreu uma lesão muscular na coxa, ficará aproximadamente 20 dias em tratamento.

Nenhum comentário: