A bruxa está solta no Brasileirão. Depois de Toninho Cecílio perder o emprego no Vitória, e Mário Sérgio deixar o comando do Ceará, o Grêmio Prudente comunicou que, após reunião entre diretoria e comissão técnica liderada por Antônio Carlos Zago, ficou decidido, em comum acordo, realizar a troca no comando técnico da equipe de Presidente Prudente.
De acordo com a diretoria, o objetivo da troca é consolidar novos rumos ao projeto do Grêmio Prudente, que incluem, entre outros fatores, uma readequação financeira.
Para o cargo de técnico, o Grêmio Prudente preferiu pela contratação de Marcelo Rospide, um treinador jovem que levou o Grêmio às quartas de final da Taça Libertadores da América em 2009 e comandou por vários anos as categorias de base do time gaúcho.
Marcelo Rospide já comanda seu primeiro treino no Grêmio Prudente neste sábado (11), às 10h. A diretoria do Grêmio Prudente agradeceu aos profissionais Antônio Carlos Zago e seus auxiliares Wellington e Pacheco pela dedicação e empenho, e lhes desejou boa sorte em suas carreiras. Mas o clube vai mudar de rumo após o empate, em casa, por 1 a 1 diante do Avaí.
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário