sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diego Cerri não é mais diretor de futebol do Grêmio Prudente


O Grêmio Prudente, o lanterninha do Campeonato Brasileiro, não tem mais Diego Cerri como seu diretor de futebol. A saída do dirigente foi motivada por razões familiares, que o obrigaram a voltar a morar em São Paulo.

- Minha saída do clube foi uma das decisões mais difíceis da minha carreira. O meu relacionamento dentro do clube com toda a diretoria, comissão técnica, funcionários e atletas é muito boa. Conquistamos juntos muitas coisa para o clube. Foram três anos de muito envolvimento, trabalho e conquistas. Mais do que isso, o clube se tornou uma referência para minha vida pelos inúmeros amigos que fiz aqui. Serei eternamente grato - disse Diego Cerri.

O diretor contou ainda que nos últimos dias foi feita a transição do trabalho através de conversas com a diretoria e presidência do Grêmio Prudente. Ainda de acordo com Cerri, foi realizada uma reunião geral com os atletas para que, ao mesmo tempo em que fosse anunciada a sua saída, se enfatizasse a qualidade do grupo e o planejamento para que a equipe saia da posição desconfortável no campeonato, atualmente na última colocação.

- Saio com as portas abertas e, quem sabe, com possibilidade de um dia voltar - completou Cerri.

Em três anos como dirigente do Grêmio Prudente, Diego Cerri chegou, inclusive, a dirigir a equipe no Campeonato Paulista e por três meses no Campeonato Brasileiro de 2009.

Agora, quem assume a direção de futebol do elenco principal é Rodrigo Pastana, que exercia esta função nas categorias de base e do time B do Grêmio Prudente. Pastana já havia sido diretor da equipe A em anos anteriores e no Campeonato Paulista de 2010. Ele irá trabalhar junto ao supervisor Fábio Giuntini que também estava na base do Abelha.

Nenhum comentário: