segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Linense perde invencibilidade de quase um ano em casa

O Linense, time comandado pelo técnico Vilson Tadei, caiu diante do Penapolense, no último domingo (19), ao ser derrotado por 3 a 1, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Elefante da Noroeste perdeu uma invencibilidade de quase um ano atuando em casa.

O atual campeão da Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista não sabia o era perder há mais de cinco meses quando foi derrotado pelo São Bernardo, por 1 a 0, no quadrangular final da A-2, no dia 3 de abril.

Já em casa, no Gilbertão, o time de Lins mantinha uma das maiores invencibilidades de times brasileiros: não perdia desde o dia 7 de outubro do ano passado, quando caiu diante do Votoraty, por 2 a 1, pela Copa Paulista.

Já classificado para a próxima fase da Copa e líder do seu grupo, com 23 pontos, o Linense entrou em campo desfalcado.

- Uma hora essa invencibilidade tinha de cair e ainda bem que foi agora. Agora é não dar bobeira na outra fase porque é outro campeonato. No próximo fim de semana começa tudo de novo - afirmou o técnico Vilson Tadei.

Na segunda fase, o Linense está no Grupo 5, ao lado de Comercial (2º do Grupo 2), Red Bull (3º do Grupo 3) e São Bento (4º do Grupo 4). Para o próximo confronto, o time de Lins terá o retorno dos atacantes Leandro Love e Alessandro.

Nenhum comentário: